Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Pixabay
Imagem Ilustrativa

Pastor é preso acusado de estuprar a própria filha

Por: Da Redação
02/04/2020 às 12:19
Polícia

Após seis meses de investigações, um pastor foi preso na manhã desta quinta-feira (2), em Rio Preto, por estupro de vulnerável. A vítima é a filha dele.


De acordo com a polícia, em setembro de 2019 foi expedido um mandado de prisão contra o pastor pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações tiveram início em Cedral (SP), cidade apontada como local de residência do suspeito, da mulher e da filha dele.

Após diversas campanas realizadas no município, foram informados que o homem ia para a cidade apenas aos fins de semana, de forma discreta.  Foi descoberto que durante a semana ele atuava como pedreiro em Rio Preto e região.

No dia 11 de novembro, novamente foi registrada uma ocorrência, em Cedral, em que o homem era acusado de estupro. Foi realizado acompanhamento do conselho tutelar da cidade e a criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

No início de março, a polícia foi informada que o suspeito estava morando na região norte de Rio Preto, atuando como pregador em igrejas evangélicas e usando transporte público como locomoção. A partir de então tiveram início as buscas em igrejas da região e nas linhas de ônibus que circulavam nas proximidades.

Nesta quinta-feira, os policiais foram informados sobre a linha de ônibus que um homem, com as características do suspeito, teria embarcado. O ônibus foi localizado e quando chegava próximo a Engenheiro Schmitt o suspeito desceu e foi abordado.

A princípio ele tentou negar o crime e tentou mentir sobre seu nome. Ele foi preso e permanecerá à disposição da Justiça. A mulher dele não foi localizada e a criança foi encaminhada para a adoção.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!