Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem é preso tentando roubar peru no Boa Vista

Por: Bruna Yamasaki
30/03/2020 às 10:11
Polícia

Um jovem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (29), no bairro Boa Vista, por tentativa de roubo na casa de uma aposentada de 75 anos. Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir.


Segundo o boletim de ocorrência, a idosa tem uma criação de aves e escutou dois homens, que passavam em frente sua casa, dizendo que voltariam mais tarde para levar um peru. Ela notou que uma braçadeira que fixadas no portão estava danificada.

A aposentada informou a filha, que combinou com o marido de irem jantar na casa da mãe e até dormirem lá pela segurança dela. Quando estavam chegando na casa, viram os dois homens no local onde a braçadeira foi quebrada.

O genro da idosa foi em direção a eles, questionando o que estavam fazendo ali, e passou a ser agredido pelos dois homens. Em seguida eles fugiram a pé e o genro conseguiu acompanhar um deles até detê-lo, sendo a acionada a polícia para o local.

A aposentada foi para a delegacia para fazer o reconhecimento do autor, que teria prometido retornar na casa para levar um peru. Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva e permanecerá à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!