Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Morte foi registrada na sexta-feira (27) na Santa Casa de Fernandópolis
Foto por: Divulgação/ Santa Casa de Fernandópolis
Morte foi registrada na sexta-feira (27) na Santa Casa de Fernandópolis

Idoso morto suspeito de portar Covid-19 em Fernandópolis fazia parte de grupo de risco

Por: Da Redação
28/03/2020 às 12:23
Cidades

Segundo hospital, homem era tabagista e fazia tratamento contra o câncer


A Santa Casa de Fernandópolis informou que o aposentado morto com suspeita de coronavírus no hospital fazia parte do grupo de risco. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa, o homem era fumante e fazia tratamento contra um câncer.  A morte foi confirmada na noite desta sexta-feira (27).

Exames foram colhidos no hospital e encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. O homem, de acordo com informações da Santa Casa, deu entrada às 22h50 do dia 22 (domingo) e às 0h46 do dia 23 (segunda-feira) foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro clínico se agravou e o homem morreu na noite desta sexta-feira.

O aposentado era acompanhado pela Secretaria de Saúde de Fernandópolis justamente pela suspeita de portar a Covid-19. Ele também fazia tratamento contra um câncer não especificado.

A hipótese da pasta é a de que o homem teria contraído vírus Sars-cov-2 ao entrar em contato com pessoas que vieram de São Paulo e tinham sintomas da doença.

O velório foi realizado em São João das Duas Pontes. Para evitar o risco de transmissão do vírus, o caixão foi lacrado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!