Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Paulo Sader, presidente da Acirp
Foto por: Milena Aurea/Acirp
Paulo Sader, presidente da Acirp

Acirp mantém expectativa pelo "isolamento vertical" e reabertura de empresas

Por: Junior Caires
27/03/2020 às 16:15
Sintonia VIP

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), Paulo Sader falou sobre a expectativa da reunião agendada com o prefeito Edinho Araújo (MDB) para segunda-feira (dia 30) e também comentou sobre a carreata realizada nesta sexta-feira (dia 27), pedindo a reabertura das empresas que estão fechadas há uma semana, como medida de prevenção ao avanço do coronavírus.


Sintonia VIP/DLNews - Qual a sua avaliação da carreata realizada nesta sexta-feira (dia 27), pedindo a reabertura do comércio?
Paulo Sader - A manifestação popular é um direito assegurado, mas na atual circunstância há mecanismos institucionais mais seguros para os manifestantes e para a população em geral de fazer chegar seus pleitos aos governantes.

SV/DLNews - Qual a expectativa da Acirp para a reunião com o prefeito Edinho Araújo, na próxima segunda-feira (dia 30)?
Sader - A expectativa é poder analisar a curva de contágio a fim de conseguir um horizonte mais claro para o planejamento da classe empresarial, com vistas a migrar para o sistema de isolamento vertical. Em qualquer circunstância, que preservemos a racionalidade e a cooperação de todos em favor do bem coletivo.

Delivery
Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e respeitar as orientações do Ministério da Saúde, alguns restaurantes do Riopreto Shopping estão disponíveis em aplicativos, como Ifood, Rappi e Uber Eats, além de disponibilizar os cardápios e opções de produtos por telefone e nas redes sociais.

Os clientes podem optar pelos cardápios oferecidos em lojas como Croasonho, Taco Bell, Lugs All Time, Baccio di Late, Iceberry, Subway, Casa Bauducco, Cacau Show, Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Havanna e receber tudo no conforto e segurança da sua casa.

Outros segmentos
O Supermercado Carrefour está funcionando todos os dias, das 8 às 20 horas e no delivery pelo telefone (17) 3227-1335. A Farmais também está funcionando com delivery. Os contatos de delivery de cada loja estão listados abaixo.

Lojas com Delivery:
Croasonho (@croasonhoriopretoshopping) – Delivery (17) 3363-9258 ou pelo aplicativo Ifood
Taco Bell (@tacobellbrassil) – Delivery pelos aplicativos Ifood, Uber Eats e Rappi
Lugs All Time Gourmet (@lugsriopretoshopping) – Delivery pelo telefone (17) 99676-2495 e no aplicativo Ifood
Baccio di Late – Delivery pelo aplivativo Ifood
Iceberry (@iceberryoficial) – Delivery pelo aplicativo Rappi
Casa Bauducco (@casabauduccoriopreto) – Delivery pelos telefones (17) 3301-2292 / (17) 98101-8684
Kopenhagen (kopenhagenriopretoshopping) – Delivery pelo telefone/Whatsapp (17) 98107-2063 e nos aplicativos Ifood e Rappi
Chocolates Brasil Cacau (@chocolatesbrasilcacauriopreto) – Delivery pelo telefone/Whatsapp (17) 98107-2063 e nos aplicativos Ifood e Rappi
Havanna (@havannariopretoshopping) – Delivery pelo número (17) 98195-0698 ou no aplicativo Ifood
Farmais (@farmaisriopretoshopping) – Delivery pelo telefone (17) 98119-5407
Carrefour - Delivery pelo telefone (17) 3227-1335
Subway (@subwaybrasil) –  Delivery pelos aplicativos Ifood e Rappi com entrega grátis e Uber Eats
Cacau Show (@cacaushowriopretosh) – Pela plataforma Delivery Direto e pelo telefone (17) 99114-4293

Todas as empresas que estão disponibilizando o delivery afirmam estar tomando medidas preventivas com os funcionários e prestadores de serviço, com distribuição de álcool em gel e máscaras para o rosto.

Pedidos podem ser feitos por telefone, aplicativos e redes sociais
Foto por: Ricardo Boni
Pedidos podem ser feitos por telefone, aplicativos e redes sociais






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!