Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gilberto Gil toca música de Britney Spears com a neta

Por: FOLHAPRESS -
27/03/2020 às 11:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Gilberto Gil, 77, publicou um vídeo nesta quinta-feira (26) em que aparece tocando a música "Baby One More Time", da cantora...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Gilberto Gil, 77, publicou um vídeo nesta quinta-feira (26) em que aparece tocando a música "Baby One More Time", da cantora Britney Spears, junto à neta, Flor, 11.
"Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto?", diz a legenda do vídeo, publicado na conta oficial de Gil no Instagram. "Pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica pra você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas!"
Famosos estão compartilhando nas redes sociais as formas como eles têm passado o período de quarentena, isolados em casa para evitar o avanço da pandemia do coronavírus. O desafio do papel higiênico, por exemplo, virou uma febre nas redes sociais, e acabou sendo acatado por pessoas influentes como Neymar, Anitta, Maisa, Luísa Sonza e Sabrina Sato.
Em vídeo, eles passam o rolo de papel um para o outro, para mostrar que todos estão unidos em meio à quarentena. O vídeo, editado para mostrar a continuidade de cada passagem do objeto, foi compartilhado pelas redes sociais de Maisa e posteriormente pela maioria dos envolvidos.
"A definição de tamo junto", escreveu Maisa. "À distância, mas conectados", publicou Anitta. "Mesmo de longe, perto", postou Sonza.

Publicado em Fri, 27 Mar 2020 11:02:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!