Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mecânico deixa o pai ferido e agride irmã com soco no São Francisco

Por: Bruna Yamasaki
27/03/2020 às 10:11
Polícia

Uma vendedora de 38 anos foi agredida pelo irmão no bairro São Francisco, nesta quinta-feira (26). A polícia foi acionada pela mãe deles durante patrulhamento pelo bairro.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia entrou na casa e todos estavam na sala. O mecânico de 44 anos, autor dos fatos, não resistiu à prisão.

De acordo com o que foi relatado pela vítima, ela e o autor são irmãos. Ela contou que ele chegou alterado em casa pedindo para que abrissem o portão. Devido ao seu estado, ela se recusou a abrir, mas o pai dos dois decidiu abrir o cadeado.

Ainda quando estava no portão, o mecânico forçou para entrar e derrubou o pai no chão, causando ferimentos. Em seguida, ele entrou na casa e deu um soco no rosto da irmã, também deixando machucado.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e as vítimas teriam dito que as coisas já estavam mais calmas e não desejavam que o mecânico ficasse preso. Portanto, eles foram orientados sobre a possibilidade de medida protetiva, caso fosse necessário, e também sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra ele.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!