Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Médica constatou morte por causas externas
Foto por: Divulgação GCM
Médica constatou morte por causas externas

Morador de rua encontrado morto na Represa é identificado

Por: Bruna Yamasaki
27/03/2020 às 09:17
Polícia

O morador de rua encontrado morto nesta quinta (26), próximo aos quiosques da Represa Municipal, foi identificado como Rogério Aparecido Ramos, 39 anos.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil foi informada sobre o corpo do morador de rua e, no local, viu Rogério com sangue nos olhos, espuma na boca e com mãos e pés rígidos e contraídos.

A morte foi constatada por volta das 9h30 pela equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Na guia de encaminhamento de cadáver constata a causa da morte por motivos externos, sendo o corpo encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

A perícia foi acionada, mas, a princípio, o perito disse que não iria até o local caso não fossem constatadas lesões aparentes ou outro sinal de agressão no corpo da vítima que justificasse a presença dele no local, de acordo com informações da ocorrência. 

Minutos mais tarde, o perito e fotógrafo foram até o local e o corpo passou para os cuidados da funerária. A causa da morte será apurada.

A proprietária de um quiosque próximo de onde a vítima foi encontrada disse que conhecia Rogério de vista e sabia apenas que tinha o apelido de gordão. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!