Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Maisa, Anitta e Neymar fazem vídeo colaborativo divertido para mostrar união na quarentena

Por: FOLHAPRESS -
26/03/2020 às 22:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desafio do papel higiênico virou uma febre nas redes sociais. Nele, jogadores de futebol e influenciadores digitais brincam de fazer...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desafio do papel higiênico virou uma febre nas redes sociais. Nele, jogadores de futebol e influenciadores digitais brincam de fazer embaixadinhas com um rolo de papel higiênico.
Porém, agora o desafio parece ter ganhado uma nova versão. Em novo vídeo que tem viralizado na internet, pessoas influentes como Neymar, Anitta, Maisa e Sabrina Sato passam o rolo de papel uma para a outra em vídeo colaborativo para mostrar que todos estão juntos em meio à quarentena.
O vídeo, editado para mostrar a continuidade de cada passagem do objeto, foi compartilhado pelas redes sociais de Maisa e posteriormente da maioria dos envolvidos. Ele começa com um pontapé inicial de Neymar. O rolo então passa de mão em mão.
Participam ainda nomes como a cantora Luisa Sonza, a modelo Alessandra Ambrosio e os influenciadores Gessica Kayane, a GKay, e Matheus Mazzafera.
"A definição de tamo junto", escreveu Maisa. "À distância, mas conectados", publicou Anitta. "Mesmo de longe, perto", postou Luisa Sonza.
Confira a postagem do vídeo que está no perfíl de Maisa: https://www.instagram.com/p/B-NvBrmpQCg/.

Publicado em Thu, 26 Mar 2020 22:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!