Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Venezuela registra primeira morte associada ao coronavírus

Por: FOLHAPRESS -
26/03/2020 às 22:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Venezuela registrou sua primeira morte pelo novo coronavírus, anunciou o governo de Nicolás Maduro nesta quinta-feira (26). A vít...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Venezuela registrou sua primeira morte pelo novo coronavírus, anunciou o governo de Nicolás Maduro nesta quinta-feira (26).
A vítima fatal é um homem de 47 anos do estado de Aragua (norte), que sofria de uma "doença pulmonar", disse o vice-presidente Delcy Rodríguez em um discurso transmitido pela televisão.
O paciente foi internado em março em uma clínica particular por conta de uma pneumonia e foi diagnosticado com Covid-19 há três dias, segundo Rodríguez.
"Tendo uma causa muito séria de comorbidade (quando surgem duas ou mais doenças relacionadas), um histórico de doença nos pulmões, essa pessoa teve complicações e morreu", declarou o vice-presidente.
Depois de detectar um novo caso em Caracas, o país registra um total de 107 infectados pelo novo coronavírus.
Como forma de impedir a propagação da pandemia, o governo venezuelano decretou uma quarentena nacional, suspendendo as atividades profissionais e aulas, bem como os voos nacionais e internacionais, com exceção dos voos de carga.

Publicado em Thu, 26 Mar 2020 22:01:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!