Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Coronavírus atinge cúpula da Polícia Federal em São Paulo

Por: FOLHAPRESS - CAMILA MATTOSO
26/03/2020 às 19:00
Brasil e Mundo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio-Libanê...


BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, com o novo coronavírus.
Filho fez 60 anos recentemente e está dentro, portanto, do grupo de risco.
Integrante da cúpula da PF no estado, o delegado Marcelo Ivo, responsável pelo combate ao crime organizado, também está com a doença.
Os exames saíram nesta quinta-feira (26). Ivo está em casa, em isolamento. A corregedora da Polícia Federal também apresentou alguns sintomas e está em casa.
A cúpula da PF recebeu na quarta-feira da semana passada, 18, David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, que está com a doença -o resultado do médico saiu na segunda (23).
Os três da cúpula da polícia estavam na reunião. Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, o 02 na hierarquia da superintendência, também estava no encontro. Ele não apresentou sintomas até o momento.
Ungaretti está no comanda da PF de São Paulo interinamente.

Publicado em Thu, 26 Mar 2020 18:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!