Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Idoso tem festa de 101 anos cancelada devido ao coronavírus e pede likes de presente na web

Por: FOLHAPRESS -
26/03/2020 às 17:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem identificado apenas como Owen teve sua festa de aniversário de 101 anos cancelada por causa da quarentena provocada pela diss...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem identificado apenas como Owen teve sua festa de aniversário de 101 anos cancelada por causa da quarentena provocada pela disseminação do novo coronavírus, e ganhou uma porção de mensagens de presente nas redes sociais.
Owen posou para foto com um mensagem pedindo 101 mil curtidas para comemorar seu aniversário. "Oi, eu sou Owen. Estou completando 101 anos no dia 31 de março, mas minha festa foi cancelada por causa da distância social. Me ajude a celebrar conseguindo 101 mil likes e comentários."
A imagem foi compartilhada no Twitter e até a tarde desta quinta (26) tinha sido retuitada mais de 20 mil vezes e recebido mais de 150 mil curtidas. "Feliz aniversário! Tenha um dia adorável. Sinto muito que esse vírus tenha estragado sua festa", afirmou um internauta. "Isso significa que você terá festa em dobro no próximo ano", disse outro.
Entre as mensagens de parabéns, algumas pessoas compartilharam foto de como estão nesse periodo de quarentena. Um internauta da Australia mostrou inclusive a festa de aniversário de sua avó, que também completou 101 anos há cerca de seis semanas.
Segundo especialistas, as pessoas mais velhas e com doenças de saúde como pressão alta, diabetes e doenças cardiovasculares são as que têm mais chance de desenvolver um quadro grave do Covid-19. A letalidade da doença chega a 14,8% entre as pessoas com mais de 80 anos.

Publicado em Thu, 26 Mar 2020 17:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!