Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Santa Casa de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Santa Casa de Rio Preto

Neurocirurgião da Santa Casa de Rio Preto testa positivo para Covid-19

Por: Da redação
26/03/2020 às 16:09
Saúde

Médico, que é prestador de serviço da Santa Casa e do Hospital Beneficência Portuguesa, é o 9º caso positivo de coronavírus em Rio Preto


A Santa Casa de Rio Preto testou coronavírus em todos os profissionais que tiveram contato com o neurocirurgião, prestador de serviço da unidade, que adquiriu a doença.

O médico é o 9º caso positivo de Covi-19 na cidade. A instituição informou ao DLNews que o profissional não é contratado do hospital, mas atende pacientes do Sistema Único de Saúde no local.

Os três funcionários da Santa Casa que tiveram contato com o neurocirurgião foram testados, os resultados dos exames deram negativo e a equipe está atuando normalmente no local.

O médico passa bem, mas está afastado das atividades, em isolamento domiciliar. A assessoria de comunicação do Hospital Beneficência Portuguesa foi procurada pela reportagem e informou que apura o caso.

Casos

Além dos nove casos positivos de Covid-19, Rio Preto conta com 183 suspeitos. 48 pessoas estão internadas com problemas respiratórios na cidade - duas com casos confirmados e 46 suspeitos. Quinze dessas pessoas estão em UTIs.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!