Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pietro Fittipaldi é confirmado como piloto de testes na Fórmula 1

Por: FOLHAPRESS -
26/03/2020 às 15:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Pietro Fittipaldi foi confirmado como piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1. O anúncio ocorreu nesta quinta-f...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Pietro Fittipaldi foi confirmado como piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (26) por meio do perfil oficial da equipe no Twitter.
Pietro é neto do bicampeão Emerson Fittipaldi. No início do mês, o brasileiro recebeu a superlicença, autorização legal para participar da temporada concedida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
Ele, agora, é o reserva dos pilotos Kevin Magnussen e Romain Grosjean. Além dele, também foi anunciado suíço Louis Delétraz, que é filho do ex-piloto Jean-Denis Delétraz.
A crise do coronavírus também atingiu a F-1. A temporada vive incerteza sobre modelo e, segundo o chefe da Fórmula 1, Chace Carey, a ideia é realizar a disputa com entre 15 e 18 corridas.

Publicado em Thu, 26 Mar 2020 15:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!