Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Festa das Nações seria realizada em junho
Foto por: Reprodução/Facebook
Festa das Nações seria realizada em junho

Serviço Social São Judas anuncia cancelamento da Festa das Nações

Por: Junior Caires
26/03/2020 às 08:58
Sintonia VIP

A Festa das Nações, do Serviço Social São Judas, é mais um grande evento de Rio Preto cancelado como medida de prevenção ao coronavírus.


A 26ª edição da festa estava prevista para ser realizada o mês de junho.

Em comunicado distribuído nesta semana, o diretor do São Judas, padre Luiz Caputo, e o coordenador da festa, empresário Junior Villanova, destacam que "a proteção da vida é a grande missão" da instituição e eles entendem "que é tempo de recolhimento".

O comunicado informa ainda que o Serviço Social São Judas segue as recomendações do Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Rio Preto. Toda a renda do evento seria revertida para a manutenção da instituição que atende 430 adolescentes e jovens.

SOLIDARIEDADE
O ex-ministro da Agricultura Antonio Cabrera Mano Filho e nomes forte do setor agropecuário, como Eloy Gonçalves, Ben Hur Cabrera Mano, Henrique Gonçalves de Oliveira, Durvalino Neto, Renan Maiochi, Hamilton Farinazzo, Roberto Bassan e Adriano Carus, realizam um leilão de gado virtual, na sexta-feira (dia 27), para comprar equipamentos que serão doados a hospitais de Rio Preto e região que vão atuar no tratamento de pacientes com coronavírus.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!