Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Porteiro de 68 anos é feito refém durante roubo na Vila São João

Por: Bruna Yamasaki
25/03/2020 às 08:48
Polícia

Um porteiro de 68 anos foi roubado nesta terça-feira (24) enquanto trabalhava na obra de um hotel na Vila São João, em Rio Preto. Ele foi rendido por dois homens quando foi até o carro para guardar seus pertences.


De acordo com o boletim de ocorrência, os homens, que não foram identificados, anunciaram o roubo e disseram que não queriam nada com o porteiro. Porém, disseram que não estavam de brincadeira e que ele não deveria reagir.

O porteiro foi levado para dentro do prédio e foi amarrado no chão, em um local onde estão armazenadas as televisões, geladeiras e outros materiais. Segundo a vítima, a construção está em fase de acabamento e muitos equipamentos já estão no local para serem instalados.

Um dos criminosos pegou a carteira e celular da vítima, enquanto o outro transportava as televisões para o carro. O porteiro contou à polícia que viu um terceiro indivíduo na direção do veículo que eles haviam descido.

Quando os homens deixaram o local, o porteiro conseguiu se soltar das amarras e procurou ajuda em um posto de combustível em frente ao prédio. Naquele momento passou uma viatura policial pelo local e ele pediu ajuda.

A vítima diz que não saberia identificar os suspeitos. O caso será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!