Cobrança de dívida pelo Facebook leva idoso a fazer ameaça com arma de fogo

Por: Bruna Yamasaki
24/03/2020 às 08:08
Polícia

Um técnico em enfermagem de 43 anos foi ameaçado com arma de fogo pelo vizinho, um idoso de 83 anos. O caso aconteceu no Solo Sagrado I, nesta segunda-feira (23), após o vizinho procurar a filha do autor para tirar satisfação sobre uma postagem nas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, o técnico foi até a casa da vizinha para pedir que ela excluísse uma publicação no Facebook em que ela cobrava dinheiro da vítima. Ele informou que não deve dinheiro para a mulher e que já registrou ocorrência sobre o fato.

A vítima foi recebida pelo pai da mulher e, após explicar os fatos, o idoso entrou na casa e retornou com uma arma. Ele teria ido em direção ao portão na tentativa de municiá-la, mas a vítima, mesmo por fora do portão, conseguiu colocar a mão para dentro e tirá-la da mão do autor.

De acordo com a vítima, ele foi até um local seguro com a arma e acionou a polícia. Ao chegarem, foram entregues aos policiais três cartuchos íntegros, calibre 32. O autor possui certificado de registro da arma, porém, está vencido. 

A filha do idoso disse que estava dentro de casa, no quarto, e não presenciou o ocorrido. A arma foi apreendida e a vítima orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!