Foto por: Divulgação
Praça Stelio Machado Loureiro em Tanabi teve que ser lacrada para evitar aglomeração de idosos

Polícia Militar lacra praça de Tanabi após idosos se reunirem para jogar dominó

Por: Ana Júlia Prado
23/03/2020 às 09:24
Cidades

A pandemia do novo coronavírus não assustou os idosos de Tanabi, que continuaram se reunindo na pracinha da rodoviária.

A praça Stelio Machado Loureiro – conhecida como pracinha da rodoviária em Tanabi - foi lacrada pela Polícia Militar neste domingo (22). A ação foi motivada por causa de idosos que continuaram se reunindo no local, mesmo após avisos sobre os riscos de infecção por coronavírus. 

De acordo com informações da Prefeitura de Tanabi, o órgão público já tinha feito um aviso sobre o perigo de aglomeração por causa do novo vírus, mas os idosos continuaram se reunindo para jogar dominó, baralho e negociar vendas de carro, além de outros objetos. 

A Prefeitura disse que a circulação diária na praça é de mais de 100 pessoas e a Polícia Militar foi chamada para retirar as pessoas e lacrar o local. 

O ordem publica de Tanabi informou que vai publicar, nesta terça-feira (24), um decreto com medidas de prevenção para o controle da proliferação do coronavírus (COVID-19), ligado a estabelecimentos comerciais e de serviços que envolvem o município de Tanabi.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!