Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Unidade Básica de Saúde Jaguaré que foi furtada fica localizada na avenida Danilo Galeazzi
Foto por: Street View
Unidade Básica de Saúde Jaguaré que foi furtada fica localizada na avenida Danilo Galeazzi

Dois homens são presos após furtar UBS Jaguaré

Por: Da Redação
23/03/2020 às 08:55
Polícia

Policiais Militares que faziam patrulhamento pela avenida Danilo Galeazzi viram dois homens caminhando e levando uma caixa de papelão na madrugada desta segunda-feira (23), o que motivou a abordagem e constataram o furto à Unidade Básica de Saúde (UBS) Jaguaré.


Ao verem os homens, um auxiliar de escritório de 53 anos e um técnico em eletricidade, 29 anos, carregando uma caixa de papelão, parcialmente aberta, sob os ombros, às 1h40 da madrugada desta segunda-feira (23) resolveram fazer uma abordagem. 


Na caixa foram encontrados quatro pedaços de cabos elétricos de grande diâmetro, cada um com aproximadamente dez metros de comprimento, além de algumas ferramentas de corte e duas lâminas de serra para metal, o que retratou que os homens provavelmente teriam furtado os objetos.

Ao serem indagados confessaram que haviam furtado a UBS Jaguaré. No local dos fatos, os policiais constataram que parte do cimento que cobria a passagem dos cabos foi retirada, assim como caixas metálicas de passagem dos cabos.

Um dos homens ainda tentou enganar os policiais sobre sua identidade, dando um nome falso, mas foi descoberto na Central de Flagrantes.

As ferramentas utilizadas no furto foram apreendidas. Os homens foram presos e permanecem à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!