Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretaria de Saúde de Rio Preto começa operar Disk Coronavírus na segunda (23)
Foto por: Divulgação
Secretaria de Saúde de Rio Preto começa operar Disk Coronavírus na segunda (23)

Saúde de Rio Preto divulga número do Disk Coronavírus

Por: Karol Granchi
22/03/2020 às 12:48
Saúde

#FiqueEmCasa Médicos da Secretaria de Saúde estarão disponíveis para atender e tirar dúvidas da população a partir desta segunda-feira (23)


A Secretaria de Saúde de Rio Preto divulgou o número de telefone exclusivo para atender a população com dúvidas em torno do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A partir desta segunda-feira (23), os interessados podem ligar para o número: 0800-772-2123.

A Prefeitura pede para que o número seja compartilhado pelos munícipes em suas redes sociais. Segundo o secretário de Saúde, Aldenis Borim, o atendimento por telefone será feito por médicos que atuam na Secretaria. Os profissionais esclarecerão dúvidas, além de informar sobre encaminhamentos, se necessário, às UBSs disponíveis para pessoas com sintomas gripais graves.

Casos

A cidade contabiliza 72 notificações, sendo 4 positivos, 50 em investigação. O primeiro caso é de uma mulher de 28 anos, que foi tratada em casa. O mesmo ocorreu com o segundo caso – um homem de 44 anos. Homem idoso de 60 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Austa, o que demonstra que este é o caso mais grave dos quatro confirmados até agora.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!