Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Covid-19
Foto por: Pixabay
Covid-19

Mulher de 42 anos é o 4º caso positivo de coronavírus em Rio Preto

Por: Karol Granchi
21/03/2020 às 16:54
Saúde

Paciente tem histórico de viagem para São Paulo


A Secretaria de Saúde confirmou o quarto caso positivo para coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de uma mulher de 42 anos, com histórico de viagem à cidade de São Paulo.

Ela apresentou início dos sintomas em 16 de março com dor de garganta, tosse e febre. A mulher está em isolamento domiciliar juntamente com os contatos próximos.

Casos

A cidade contabiliza 72 notificações, sendo 4 positivos, 50 em investigação. Nesse fim de semana, a Vigilância Sanitária flagrou três estabelecimentos em funcionamento em desacordo com as normas do decreto municipal, os três foram multados e na reincidência serão fechados.

O primeiro caso é de uma mulher de 28 anos, que foi tratada em casa. O mesmo ocorreu com o segundo caso – um homem de 44 anos. Homem idoso de 60 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Austa, o que demonstra que este é o caso mais grave dos quatro confirmados até agora.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!