Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Domingo Braile, ícone da saúde em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Domingo Braile, ícone da saúde em Rio Preto

’A vida desse guerreiro está chegando ao fim’, diz Patrícia sobre o pai, Domingo Braile

Por: Da Redação
21/03/2020 às 11:07
Cidades

Cirurgião, pesquisador e inventor está com grave quadro clínico de pneumonia


Quadro de saúde do cirurgião, pesquisador e inventor se agravou nos últimos dias. Segundo pessoas próximas ouvidas pelo DLNews, ele está em casa com um quadro de pneumonia recebendo tratamento de equipe médica e com a presença de familiares. 

Aos 81 anos, Braile luta contra vários problemas de saúde há quatro anos. O agravamento do quadro clínico dele se deve a uma pneumonia. 

Notícia falsa de sua morte se espalhou na manhã deste sábado (22) em Rio Preto, mobilizando médicos e autoridades. A filha, Patrícia Braile emitiu uma nota nesta manhã (sábado, 22). 

A situação de meu pai é realmente muito grave, muito mesmo. Está praticamente em coma, só acorda poucos momentos, mas em seguida já volta a dormir. Realmente parece que a vida desse guerreiro incansável está chegando ao fim…

Estamos aqui ao lado dele, reunidos, apesar do coronavírus não estamos deixando nossos pais sozinhos...tomamos os cuidados, mas numa hora como essas vale mais o amor e o coração. 

Ele ainda não partiu...mas cremos que Deus está nos últimos retoques de sua morada no céu.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!