Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeito Edinho Araújo e o secretário de Saúde, Aldenis Borim
Foto por: Reprodução
Prefeito Edinho Araújo e o secretário de Saúde, Aldenis Borim

Prefeitura confirma 3º caso de coronavírus em Rio Preto

Por: Karol Granchi
20/03/2020 às 18:48
Saúde

Paciente está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Austa, em Rio Preto


Rio Preto já registra o 3º caso de coronavírus. O DLNews apurou que exame realizado pelo Hospital de Base atestou positivo. 

A reportagem do DLNews apurou ainda um homem de 60 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Austa, o que demonstra que este é o caso mais grave dos três confirmados até agora.

Na tarde desta sexta-feira (20), sem ainda citar o terceiro caso, a Prefeitura anunciou um decreto com medidas ainda mais restritivas para a circulação de pessoas na cidade.

O primeiro caso é de uma mulher de 28 anos, que foi tratada em casa. O mesmo ocorreu com o segundo caso – um homem de 44 anos.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:


A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde informa o terceiro caso positivo para COVID-19 realizado pelo laboratório do Hospital de Base. Trata-se de um homem de 60 anos. Os sintomas tiveram início em 10/03, febre, tosse, dor de garganta, dificuldade de respirar e dor no corpo. Ele segue internado na UTI. Tem histórico de viagem recente para São Paulo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!