Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Procura por álcool gel forma fila de quase um quarteirão em Rio Preto
Foto por: Karol Granchi/DLNews
Procura por álcool gel forma fila de quase um quarteirão em Rio Preto

Compra de álcool gel provoca fila de quase um quarteirão no centro de Rio Preto

Por: Karol Granchi
20/03/2020 às 16:51
Cidades

Pessoas em busca do produto se aglomeraram do lado de fora de uma loja de produtos médico-hospitalar, na tarde desta sexta-feira (20), no Centro de Rio Preto


Uma fila em frente à Riomédica ocupou quase um quarteirão da rua Voluntários de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20), no Centro de Rio Preto. Entre os presentes na aglomeração, pessoas com máscaras hospitalares tentaram garantir o produto.

A proprietária da tradicional loja de produtos médico-hospitalar disse ao DLNews que tentou controlar o fluxo de pessoas, mas está surpresa com a reação do público.

"Os clientes começaram a espalhar para os amigos que o produto havia chegado na loja, nós solicitamos que só viessem pessoas que estivessem realmente com necessidade do produto”, contou Ingrid Vilela.

A comerciante se emocionou ao falar sobre a aglomeração de pessoas em busca do produto. "É uma surpresa esse número de clientes para todos nós, mas é triste porque as pessoas estão desesperadas. Eu queria falar para todos ficarem em casa e saírem apenas em extrema necessidade”, disse.

A entrada de pessoas no estabelecimento foi controlada. Apenas 10 pessoas, no máximo, estavam autorizadas a entrar no local

Casos

O último levantamento da Secretaria de Saúde de Rio Preto, divulgado nesta quinta (19) informou que foram notificados até o momento 59 suspeitas de COVID-19, sendo, 2 casos positivos, 47 casos suspeitos em investigação e 10 casos descartados.

Um dos casos confirmados é de um paciente que tem 44 anos e viajou para São Paulo e Santa Catarina. O outro é de uma mulher de 28 anos, residente de Rio Preto, que viajou para Alemanha, França e Bélgica e retornou ao Brasil. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!