Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Praça Shopping vai fechar as portas a partir deste sábado
Foto por: Divulgação/ Praça Shopping
Praça Shopping vai fechar as portas a partir deste sábado

Shoppings decidem baixar as portas por conta do coronavírus

Por: Da Redação
20/03/2020 às 13:21
Cidades

Praça Shopping comunicou lojistas nesta sexta-feira, enquanto Iguatemi disse que irá manter apenas "serviços essenciais"


Dois shoppings de Rio Preto decidiram baixar as portas a partir deste sábado em função do coronavírus. O Praça Shopping emitiu comunicado para lojistas suspendendo as  atividades a partir deste sábado (21) até, pelo menos, o dia 30 de abril. Já o shopping Iguatemi irá manter, no mesmo período, o que considera "serviços essenciais".
Em nota, a administração do Praça Shopping afirmou que "neste momento, entendemos que esta é a solução que permitirá a todos os colaboradores, lojistas e prestadores de serviço estarem em resguardo, precavendo-se da disseminação do vírus covid-19”. O shopping foi o primeiro de Rio Preto a adotar tal medida.
Em seguida o Iguatemi de Rio Preto, que já havia reduzido o horário de funcionamento das lojas, decidiu manter aqueles serviços que considera indispensáveis, mas não especificou quais seriam.
Por enquanto, Cidade Norte, Plaza Avenida e Riopreto Shopping mantém suas atividades com horário reduzido, das 12h Às 20h.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!