Foto por: Lucas Israel
Local da colisão, no cruzamento das avenidas Alberto Andaló e Comendador Vicente Filizola

Motociclista avança sinal vermelho, bate em carro da polícia e para no hospital

Por: Da Redação
20/03/2020 às 06:17
Polícia

Colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Comendador Vicente Filizola e Alberto Andaló

Um homem que não teve a identidade revelada avançou o sinal vermelho, colidiu com uma viatura da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e ainda bateu num carro da Polícia Militar, que fazia escolta, no cruzamento das avenidas Comendador Vicente Filizola e Alberto Andaló no início da manhã desta sexta-feira (20). O trânsito permanece interditado no local.

Segundo a polícia, o veículo da SAP - um caminhão - fazia o transporte de presos para o Hospital de Base, onde fariam hemodiálise. 

Quando passavam pela avenida Alberto Andaló, foram atingidos pelo motociclista, que avançou o sinal vermelho, atingiu o caminhão e depois com o carro da PM que vinha logo atrás. A moto entrou debaixo da viatura e ficou totalmente danificada.

O homem foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital de Base de Rio Preto para receber atendimento médico. Segundo a PM, ele se queixava apenas de dores no corpo.

O caso será registrado na central de flagrantes.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!