Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sessão do próximo dia 24 está suspensa
Foto por: Câmara de Rio Preto
Sessão do próximo dia 24 está suspensa

Com cinco vereadores no grupo de risco, Câmara de Rio Preto suspende sessão

Por: Da Redação
18/03/2020 às 10:56
Política

Medida foi tomada por conta da pandemia de coronavírus


O presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), resolveu suspender a sessão legislativa da próxima terça-feira (24) por conta do alastramento do coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira (18), foi divulgado um comunicado oficial dizendo que a medida visa "a preservação da saúde de servidores, assessores e vereadores". 

Ainda de acordo com a nota, a Câmara possui cinco vereadores dentro do grupo considerado de risco (acima de 60 anos ou possuidores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão), além de servidoras grávidas, puerpéras e também com filhos menores e/ou idosos em suas residências.

Estão no grupo de risco, além do próprio Pauléra, José Carlos Marinho (PSB), Jean Charles (MDB), Marco Rillo (PT) e Gerson Furquim (PP).

O comunicado informa ainda que, por enquanto, apenas a sessão do dia 24 está suspensa e as demais estão mantidas, mas "a situação pode ser alterada a qualquer tempo, dependendo do agravamento deste grave momento pelo qual atravessa nossa cidade e País".

A última sessão foi realizada na terça-feira (17), na qual os vereadores aprovaram o reajuste salarial de 4,31% para os servidores municipais e também novas alíquotas previdenciárias. Rio Preto contabiliza até o momento 2 casos confirmados de coronavírus e 30 suspeitos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!