Viagens e eventos dominam ranking de reclamações relacionadas ao coronavírus

Por: Junior Caires
16/03/2020 às 16:12
Sintonia VIP

O Procon-SP, órgão de defesa do consumidor vinculado à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, registrou até esta segunda-feira (dia 16) 1902 atendimentos sobre problemas relacionados ao Coronavírus, dos quais 1329 foram reclamações e 573 consultas.

As reclamações estão sendo encaminhadas às empresas, que deverão apresentar soluções viáveis e satisfatórias a cada caso específico, e as denúncias serão apuradas pela equipe de fiscalização do Procon-SP.

Das 1.329 reclamações registradas, 678 foram contra agências de viagens e 546 contra companhias aéreas. Os consumidores também reclamaram de cruzeiros (43 casos), programas de fidelidade (43 queixas) e de problemas com ingressos e eventos (19 queixas).

Um dos canais de atendimento do Procon-SP é o site www.procon.sp.gov.br.

SESC SUSPENSO
O Sesc Rio Preto divulgou nota oficial, informando a suspensão de todas as atividades, a partir desta terça-feira (dia 17). "A medida foi adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus", destaca o comunicado.

A previsão é que o Sesc Rio Preto volte a funcionar normalmente no mês de abril.

Foto por: Divulgação
Parque aquático do Sesc Rio Preto permanecerá fechado





Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!