Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Manifestação percorreu a avenida Alberto Andaló
Foto por: Lucas Israel
Manifestação percorreu a avenida Alberto Andaló

Manifestantes ignoram coronavírus e fazem ato pró-Bolsonaro em Rio Preto

Por: Lucas Israel
15/03/2020 às 11:27
Bastidores

Apesar de o protesto ter sido oficialmente cancelado, 500 pessoas foram às ruas na manhã deste domingo (15)


Cerca de 500 pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram de ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste domingo (15) em Rio Preto. Os manifestantes se concentraram em frente à Prefeitura e fizeram uma passeata pela avenida Alberto Andaló, escoltados pela PM. 

A manifestação havia sido cancelada pelas lideranças do MC (Movimento Conservador), MCB (Movimento Cidadania Brasil) e MOP (Movimento Ordem e Progresso) após o próprio presidente, em rede nacional, pedir à população para repensar à ida ao ato por conta da pandemia de coronavírus. No Brasil, já são mais de 100 casos confirmados. Na sexta-feira (13), Rio Preto também registou o primeiro caso.

"Estamos aqui só para dar um suporte. O Movimento Conservador, oficialmente, cancelou o ato na sexta-feira (13). Mas nós viemos para dar um suporte porque sabíamos que as pessoas viriam. O carro de som foi bancado por uma vaquinha do pessoal", disse o conselheiro tutelar Josimar Peres, do Movimento Conservador.

Os manifestantes ainda levaram faixas pedindo o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar.

Além de músicas da campanha eleitoral de 2018, eles cantaram o Hino Nacional e rezaram um Pai-Nosso antes da dispersão, às 11h40.
















Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!