Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga foi encontrada no porta-malas de um carro
Foto por: Divulgação
Droga foi encontrada no porta-malas de um carro

Polícia apreende 170 tijolos de maconha na região norte de Rio Preto

Por: Da Redação
15/03/2020 às 10:35
Bastidores

Droga estava guardada dentro de carro e seria entregue a homem de moto. Quatro pessoas foram levadas à delegacia, mas um homem foi preso


Quatro pessoas flagradas pela polícia ao transportar 170 tijolos de maconha no porta-malas de um carro na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, na região norte de Rio Preto. O grupo entregaria a mercadoria a um homem de moto que não foi localizado. Apenas um homem de 35 anos foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em um carro com placas de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte, o que facilitou a o reconhecimento dos policiais que procuravam o veículo após denúncia anônima. Ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, além de um casal, ambos com 23 anos.

Em depoimento à polícia ele afirmou que fez o transporte da droga por R$ 2 mil e que entregaria a droga a um homem em uma moto branca, que não foi encontrado. As demais pessoas abordadas não tinham envolvimento com o caso.

Carlindo Dantas dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem do Deic (Departamento Especial de Operações Criminais) de Rio Preto. A droga foi apreendida e irá passar por perícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!