Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grupo Flor de Chita se apresenta em Catanduva
Foto por: Divulgação
Grupo Flor de Chita se apresenta em Catanduva

Espetáculo ’Mormaço’ é atração de mostra de teatro nesta terça-feira, dia 10

Por: Júnior Caires
10/03/2020 às 09:16
Sintonia VIP

A exibição gratuita será feita em dois horários, às 10 e às 14 horas, no Teatro Comunitário Dell’arte, no bairro Nosso Teto.


NA REGIÃO 1
Respeitável público, a Mostra de Teatro Popular, em Catanduva, apresenta uma nova atração nesta terça-feira (dia 10). Será a vez do espetáculo "Mormaço", do Grupo Flor de Chita, fazer a alegria das crianças.

NA REGIÃO 2
A exibição gratuita será feita em dois horários, às 10 e às 14 horas, no Teatro Comunitário Dell’arte, no bairro Nosso Teto. O espetáculo uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, cujas obras ficaram conhecidas por ter como fio condutor a miscelânea entre o erudito e o popular.

É FESTA!
O médico dermatologista Ivan Rollemberg comemora idade nova nesta terça-feira (dia 10). O fotógrafo Renato Milani também festeja hoje mais um aniversário. #parabens #felicidades.

INOVAÇÃO
O Rezet Summit, evento que fomenta a discussão sobre empreendedorismo, inovação, criatividade e marketing digital, e que foi sucesso de público na edição 2019 - mais mil pessoas - apresenta, nesta terça-feira (dia 10), a abertura para venda de apenas 100 ingressos do lote promocional. Os interessados devem acessar o site www.rezet.me, a partir do meio-dia, para garantir a inscrição com valor promocional. O Rezet Summit será realizado no dia 12 de setembro.


Foto: Divulgação/ Rezet Summit atraiu mais de mil pessoas, em 2019 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!