Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Orlandeli leva ao evento suas principais publicações
Foto por: Ricardo Boni
Orlandeli leva ao evento suas principais publicações

Orlandeli é destaque do Fuzuê Nerd, em São Paulo

Por: Junior Caires
06/03/2020 às 10:22
Sintonia VIP

O cartunista e ilustrador Orlandeli, de Rio Preto, é um dos destaques do festival Fuzuê Nerd, em São Paulo, neste fim de semana (dias 7 e 8).


Em sua segunda edição, o evento é dedicado aos quadrinhos e à cultura geek.

Premiado internacionalmente, Orlandeli vai levar ao Fuzuê Nerd suas principais publicações, em especial os lançamentos "O Mundo de Yang - Rumo ao Sul" e "Os Olhos de Barthô".  

25 ANOS
No início deste ano, Orlandeli comemorou 25 anos de trajetória no mundo dos quadrinhos com uma exposição no Riopreto Shopping.

CHOCOLATE
O empresário Regis Lima inaugura a primeira loja da Lugano, marca de chocolates finos, em Rio Preto, na próxima quinta-feira (dia 12). A nova unidade é uma franquia e vai funcionar na rua XV de Novembro, na Redentora. A Lugano tem seis lojas próprias em Gramado (RS) e mais de 20 franquias espalhadas pelo país.

ATIVIDADE
Mulheres de toda a região estão se mobilizando para participar de uma caminhada na Represa Municipal, neste domingo (dia 8), às 8 horas. A atividade organizada pelo Movimento Sindical Unificado, que reúne 13 sindicatos de trabalhadores, vai comemorar o Dia Internacional da Mulher. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!