Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresária Adriana Neves, presidente do Conselho Consultivo da Acirp
Foto por: Divulgação
Empresária Adriana Neves, presidente do Conselho Consultivo da Acirp

Empresária de Rio Preto em campanha contra a homofobia

Por: Júnior Caires
04/03/2020 às 13:34
Sintonia VIP

"Sempre apoiaremos o respeito e todas as formas de amor", diz Adriana Neves, que representa Ambev na região


EXEMPLO 1
Referência no setor empresarial, a presidente do Conselho Consultivo da Acirp, Adriana Neves, deu destaque a uma campanha da fabricante de bebidas Ambev contra a homofobia. Adriana é uma das sócias da Conebel, que representa a Ambev na região de Rio Preto.

EXEMPLO 2
Nesta semana, a empresária compartilhou em seu perfil no Instagram a notícia da demissão de um funcionário da Ambev que fez comentários homofóbicos em uma rede social. Além de apoiar a decisão, em sua postagem Adriana usou uma imagem com a frase "Sempre apoiaremos o respeito e todas as formas de amor".

ENGAJAMENTO
No perfil oficial da Cervejaria Ambev no Instagram também está em destaque a campanha #OrgulhoDaMinhaHistoria, com vídeos de depoimentos de funcionários LGBT da Ambev que foram "abraçados" pela empresa. Vale a pena assistir!

É FESTA!
O ator Bruno Nabuco celebra idade nova nesta quarta-feira (dia 4). Quem também comemora aniversário hoje é Denise Tremura. #felicidades.

MEDICINAL
Com o projeto "Farmácia Viva", o Centro Universitário Padre Albino (Unifipa), de Catanduva, vai fornecer à população informações e acesso correto às plantas medicinais, por meio da criação do horto (cultivo), processamento (secagem e fragmentação) e elaboração das formas farmacêuticas previstas no Formulário de Fitoterápicos da Farmacopeia Brasileira e no Renisus (Lista de Plantas Medicinais do SUS).

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!