Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filme Rainha de Copas abre programação do evento
Foto por: Divulgação
Filme Rainha de Copas abre programação do evento

Em Rio Preto, evento destaca protagonismo de mulheres no cinema

Por: Junior Caires
03/03/2020 às 11:56
Sintonia VIP

Para destacar a participação das mulheres no cinema, o Sesc Rio Preto apresenta o projeto "Feito Por Elas", um recorte que combina uma seleção quatro filmes feitos por mulheres e que serão exibidos durante o mês de março.


São eles: "Rainha de Copas", da diretora e roteirista dinamarquesa May el-Toukhy, "Retrato de Uma Jovem em Chamas", da francesa Céline Sciamma, "Los Silencios", com direção da brasileira Beatriz Seigner, e "Adam", dirigido pela marroquina Maryam Touzani.

Nesta quarta-feira (dia 4), "Rainha de Copas" abre a programação do evento, às 20 horas. Os demais filmes serão exibidos nos dias 11 (Retrato de Uma Jovem em Chamas), 18 (Los Silencios) e 25 de março (Adam).

NOVIDADE
Com coquetel badalado, Carla Oliveira Sayeg inaugura nesta terça-feira (dia 3) uma loja exclusiva para venda e aluguel de bolsas, na Redentora. Destaque para as "clutchs’, bolsas pequenas, que se assemelham a carteiras, e estão em evidência no circuito fashion.

LANÇAMENTO
Durante o Seminário Empreendedorismo e Inovação da Acirp, no próximo sábado (dia 7), o jornalista Greison de Melo vai lançar a nova edição do livro "São José do Rio Preto - Desenvolvimento e Negócios”. A publicação chega à sua terceira edição, totalmente repaginada, com mais informações e versão bilíngue.

Jornalista Greison de Melo
Foto por: Paulo de Paula
Jornalista Greison de Melo






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!