Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cantor morre após três semanas internado
Foto por: Reprodução Instagram
Cantor morre após três semanas internado

Henrique, da dupla Netto e Henrique, morre após três semanas internado

Por: Da Redação
02/03/2020 às 08:08
Cidades

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o cantor Henrique, de 22 anos, da dupla Netto e Henrique. Ele estava internado no Hospital de Base de Rio Preto após sofrer um acidente de trânsito dia 8 de fevereiro.


Wesley Pereira da Silva, cujo nome artístico era Henrique, estava internado há três semanas. Ele colidiu na traseira de uma caminhonete em uma avenida de Santa Fé do Sul e o carro acabou pegando fogo.

De acordo com o hospital, ele apresentava politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.

Henrique era natural de Santa Salete acabou colidindo com seu Ford/Fiesta na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo na avenida Navarro de Andrade, principal via da cidade, por volta das 3h50 do dia 8.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, sendo que o motorista da caminhonete conseguiu sair sozinho. Já Henrique, desacordado, foi retirado do veiculo por policiais que atenderam a ocorrência.

O jovem deu entrada na UPA do município as 3h50 com trauma de face, múltiplas escoriações em seguida transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Por volta das 9h da manhã, o jovem foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Exames de imagens apresentaram sinais de edema no crânio.

Os dois veículos ficaram carbonizados, mesmo com a intervenção do Corpo de Bombeiros (confira vídeo abaixo).

O corpo deve chegar a Fernandópolis às 14h, onde será velado. O enterro está previsto para 9h30 desta terça-feira (3), em Santa Salete, cidade natal de Henrique.

Netto e Henrique
Netto Cantelle, de 25 anos, e Henrique Silva, de 22, começaram a cantar juntos no início de 2016. Como muitas outras duplas sertanejas, o repertório era de covers lançadas no canal do YouTube e nas redes sociais. Os dois são compositores e, no início, usam o nome de Zé Neto e Henrique.

Boa parte das canções escolhidas para serem interpretadas nesta fase eram de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, duplas com as quais eram sempre comparados por causa da semelhança no timbre de voz de Netto com a de Henrique e Zé Neto.

Matheus & Kauan e Jorge & Mateus também são artistas que tiveram suas canções interpretadas pela dupla.

A primeira música própria, "Copo de vidro", foi divulgada em novembro de 2016. Um ano depois, lançaram "Saudade vem". Depois, veio "Sofrimento no 12".

Todas elas já traziam a mesma receita das bem-sucedidas músicas de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano: amor, sofrência e bebida. 

Confira aqui o vídeo da música Forçar a Barra, um dos principais sucessos da dupla.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!