Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Famerp recebe novos médicos residentes nesta segunda-feira (dia 2)
Foto por: Divulgação
Famerp recebe novos médicos residentes nesta segunda-feira (dia 2)

Mais de 260 médicos iniciam residência na Famerp

Por: Junior Caires
29/02/2020 às 13:40
Sintonia VIP

A Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) recebe nesta segunda-feira (dia 2), seus novos residentes. São 267 médicos, distribuídos em 64 programas de especialidades.


A disputa por vagas bateu recorde de inscrições. Foram registrados 2.703 candidatos vindos dos 26 Estados e do Distrito Federal.

"O recorde de inscrições é resultado da alta qualidade da nossa Residência Médica. Além de prezar pelas questões éticas e humanizadas, nossos hospitais-escola (Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade e o Centro de Reabilitação Lucy Montoro) disponibilizam aos residentes todas as ferramentas necessárias para uma boa formação", disse diretor-geral da Famerp, Dulcimar Donizeti de Souza.

CULTURA
Aracy Amaral, Paulo Portella e Ricardo Resende assinam a curadoria da exposição "Naïf, mas nem tanto", que estreia nesta segunda-feira (dia 2), no Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão, no prédio da Biblioteca Municipal, em Rio Preto.

MAIS FOLIA
O Carnaval continua no Centro Cultural Vasco, na Boa Vista, em Rio Preto. Neste domingo (dia 1°) tem a festa "Chega de Saudade", a partir das 16 horas, com shows das bandas e cantores que fizeram a alegria dos foliões durante os dias de desfile do Bloco do Vasco.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!