Motorista de aplicativo é roubado por três passageiros após finalizar corrida

Por: Bruna Yamasaki
29/02/2020 às 10:40
Polícia

Um motorista de aplicativo foi roubado na madrugada de sexta-feira (28), no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Ele perdeu o veículo e o celular no assalto, que foi anunciado após ele terminar uma corrida com os suspeitos.

Ele contou que foi chamado para fazer uma corrida por volta da 00:30 do Jardim Paraíso para a Vila União. Os passageiros eram duas mulheres e um homem. Segundo ele, o homem foi na frente e as mulheres atrás.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local de destino, uma das mulheres do banco de trás colocou uma faca no pescoço dele e anunciou o roubo. Ele contou que foi pegar o dinheiro no bolso, mas o suspeito achou que ele estaria armado e disse para a mulher matá-lo.

Ela teria apertado a faca no pescoço dele e ele reagiu segurando a lâmina e lutando contra eles. Ele conseguiu se soltar, desceu do carro e fugiu a pé, deixando seus pertences e o carro com a chave no contato. Os suspeitos fugiram em alta velocidade com o veículo.

O motorista informou que não foi diretamente para a delegacia pois passou a noite procurando pelo carro, que foi encontrado apenas por volta das 5h30. Ele estava no Jardim Santo Antônio abandonado com as chaves no contato, porém faltando as rodas, bateria, rádio, documentos, cartões de banco e o celular.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima passou a rastrear o celular pela manhã e o localizou no Jardim Paraíso. Mais tarde, conseguiu fazer contato e pediu que lhe devolvessem o chip do aparelho, o que foi cobrado R$ 30 da vítima. Eles marcaram um encontro em frente a um shopping.

Após informar o ocorrido para a polícia, ele seguiu ao encontro com o suspeito. No local, estava dois homens, que foram abordados pelos policiais e com quem foi localizado o chip do motorista. Um dos homens era desconhecido, já o outro foi reconhecido pelo motorista como autor do roubo.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. O desconhecido, que estava com o chip da vítima, preso em flagrante, foi recolhido para a prisão por não pagar mil reais de fiança.

Já o suspeito identificado pela vítima como participante do roubo, por não ter sido preso em flagrante, foi interrogado e colocado em liberdade.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!