Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulheres denunciam dois casos de violência doméstica

Por: Bruna Yamasaki
29/02/2020 às 09:34
Polícia

Uma psicóloga de 35 anos registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica, nesta sexta (28), no condomínio Recanto Real. As discussões do casal teriam ficado mais intensas e ele teria passado a ameaçá-la.


Ela contou que tem um filho de três meses com o autor e ele teria dito que pegaria a criança para passar o dia todo com ele. Porém, a criança se alimenta com o leite materno, além de complementações e, quando foi questionado, o pai disse que a alimentaria apenas com a complementação.

O pai da vítima chegou e impediu que o marido da filha pegasse o filho. Ele também foi ameaçado. A vítima informou que tem mensagens e áudios do marido no celular em que ele está a ofendendo e ameaçando, dizendo que a mataria.

Segundo a vítima, o pai do autor das ameaças ligou para ela e disse que o outro filho dele acompanharia o irmão para retirar os pertences dele de onde o casal morava, pois agora iria morar com a mãe dele.

Outro caso de violência doméstica foi registrado também nesta sexta-feira por uma pedagoga de 38 anos. O marido dela, um soldador de 41 anos, estaria embriagado e, após uma discussão, teria agredido a vítima.

Segundo ela, o portão e portas da casa foram danificados pelo soldador enquanto tentava pegar a vítima, que se escondia nos cômodos da casa. Ele ainda teria a ameaçado de morte.

O filho dela, de 17 anos, foi tentar defendê-la e também foi vítima de ameaças do padrasto. Segundo informações da ocorrência, ele quase foi atingido por um machado arremessado pelo autor.

As duas vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para tomar devidas providências. Foram informadas também sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra os autores.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!