Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Boninho diz que BBB 20 terá quarto branco a partir de semana que vem

Por: FOLHAPRESS -
28/02/2020 às 19:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se depender do diretor Boninho, o BBB 20 terá cada vez mais fogo no parquinho. Em sua última postagem no Instagram, após responder a...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se depender do diretor Boninho, o BBB 20 terá cada vez mais fogo no parquinho. Em sua última postagem no Instagram, após responder ao comentário de uma seguidora, contou que a chegada do famoso quarto branco acontecerá na próxima semana.
A seguidora em questão disse que sentia falta do quarto, e Boninho revelou que ele vai aparecer na edição semana que vem.
Se for seguir o ritmo das outras edições, devem ser três participantes convocados ao castigo, porém, como isso acontecerá ainda é mistério.
O quarto branco apareceu pela primeira vez na edição 9. Na ocasião, três participantes foram convocados a se distanciarem do convívio dos demais competidores para ficarem isolados nesse espaço. Um deles acabou sendo eliminado após desistência. Na edição do ano seguinte ocorreu de novo, mas naquela ocasião ninguém foi eliminado.
Ao que tudo indica, dessa vez um será eliminado após algumas horas dentro do ambiente, como ocorrido em 2009. Em outra postagem, ele disse que uma prova seria tripla e um jogo de cartas no qual um só se salvaria. Porém, aparentemente essa resposta é sobre o jogo bate e volta do próximo paredão.
Além disso, uma das próximas provas de liderança poderá ser de resistência. Mais uma vez respondendo a uma seguidora que argumentava que ganhar a imunidade estava muito fácil, ele deu a entender que as provas de resistência estariam chegando.

Publicado em Fri, 28 Feb 2020 18:44:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!