Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Feira traz a Rio Preto mais de mil títulos de livros e audiovisuais
Foto por: Ricardo Boni
Feira traz a Rio Preto mais de mil títulos de livros e audiovisuais

Feira do Livro Espírita de Rio Preto começa na próxima quinta-feira, dia 5

Por: Junior Caires
28/02/2020 às 13:32
Sintonia VIP

Evento deve reunir mais de mil títulos neste ano


EM MARÇO
A Feira do Livro Espírita de Rio Preto, uma das mais tradicionais do Noroeste Paulista, será realizada de 5 a 15 de março, no Riopreto Shopping. Célia Diniz, autora do livro "Vencendo a Dor da Morte”, participará da feira, fazendo uma palestra no dia 14.

MIL TÍTULOS
Nesta edição, a feira vai reunir mais de mil títulos, entre livros e audiovisuais.

POPULARES 
Obras populares, como "O Livro dos Espíritos”, "Paulo e Estevão”, "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "Nosso Lar” e lançamentos, como "A Força do Um”, do jornalista André Trigueiro, e "Dentro de Mim”, do autor José Carlos de Lucca, são alguns dos destaques da Feira do Livro Espírita.

É FESTA!
Confirmada mais uma edição da badalada festa sunset que é realizada anualmente durante o Aberto de Golfe de Rio Preto. Será no dia 14 de março, no Quinta do Golfe Clube. Letícia e Ana Carolina Grisi, do Buffet Dalila, assinam o menu do evento.

ECONOMIA
O secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, estará em Rio Preto, na terça-feira (dia 3), a convite do LIDE. Ele participará do jantar-debate "Prioridades do Ministério da Economia e seus impactos nos negócios”, no Espaço Montelena.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!