Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians treina com Ederson e Ramiro, mas aguarda Yony González

Por: FOLHAPRESS - SAMIR CARVALHO
28/02/2020 às 13:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians em breve contará com reforços em sua equipe para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira (28), o volante Eders...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians em breve contará com reforços em sua equipe para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira (28), o volante Ederson, ex-Cruzeiro e contratado recentemente, treinou no campo.
A expectativa é que o reforço seja regularizado a tempo para poder estrear contra o Novorizontino no dia 7 de março, quando o Corinthians voltará a jogar pelo Campeonato Paulista, na nona rodada. Além dele, o técnico Tiago Nunes deve contar com mais reforços no retorno do time, sem jogos na próxima semana.
O meia Ramiro, recuperado de lesão no joelho, treinou no gramado novamente nesta sexta. Na quinta (27), ele iniciou transição do departamento médico para o campo e, em breve, iniciará atividades com bola com os demais companheiros.
Assim como Ramiro, o ex-lateral e agora zagueiro Danilo Avelar também realiza a mesma transição e deverá reforçar o clube alvinegro em breve. A previsão é que os dois estejam disponíveis para o duelo contra o Ituano em 15 de março, em Itaquera, embora exista chances de voltarem já contra o Novorizontino.
Outro reforço que Tiago Nunes deve contar nos próximos treinamentos no campo é Yony González. O colombiano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no empate contra o Santo André na última quarta (26), na Arena, e foi substituído. Ele realiza trabalho de fisioterapia, mas não teve lesão diagnosticada.
O Corinthians realizou nesta sexta apenas trabalho técnico com os atletas no campo. Agora, os jogadores recebem dois dias de folga, no sábado e domingo (1º), e voltam ao trabalho na próxima segunda-feira (2), no CT Joaquim Grava.

Publicado em Fri, 28 Feb 2020 13:20:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!