Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gestantes sem horário agendado exigem atendimento imediato em consultório

Por: Bruna Yamasaki
28/02/2020 às 09:00
Polícia

Uma ginecologista de 67 anos registrou boletim de ocorrência por injúria contra duas beneficiárias do plano Austa Clínicas, nesta quinta-feira (27). As mulheres teriam ido ao consultório e exigido atendimento imediato.


Segundo o boletim de ocorrência, as duas mulheres chegaram e exigiram que fossem atendidas imediatamente, alegando que possuíam o plano e que uma plantonista do hospital as informou que seriam atendidas pois eram gestantes.

As mulheres, porém, segundo a ginecologista, não tinham agendado horário e muitas pessoas estavam aguardado atendimento, inclusive pessoas idosas.

De acordo com informações da ocorrência, uma das mulheres usava o telefone dizendo que estava ligando para o dono do hospital enquanto a outra estaria chamando a ginecologista de médica de merda, clínica de merca e chutando uma mesa do consultório.

A médica conta que várias pessoas presenciaram o ocorrido. Ela foi orientada sobre o prazo de seis meses para solicitar devidas providências.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!