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Site da Lejoy destaca a qualidade dos produtos

Empoderamento feminino é aposta de rede de franquias para nova marca

Por: Divulgação
27/02/2020 às 10:49
Economia

Industria da beleza movimenta cerca de 10,9 bilhões por ano no Brasil

O mercado de beleza é um dos principais segmentos que proporcionam o empoderamento feminino. Segundo pesquisa do Relatório Especial sobre Empreendedorismo Feminino no Brasil, elaborado pelo Sebrae, o país teve a 7ª maior proporção de mulheres à frente do seu próprio negócio, em 2019. Há uma média de 24 milhões de empreendedoras no país.

Além disso, essa é uma das grandes áreas de atuação em que as mulheres estão mais ativas, com faixas de mercado rentáveis e que movimenta constantemente a economia do país.

A Lejoy, franquia de cosméticos do L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, uniu seu vasto conhecimento de mercado com o poder do empoderamento feminino.

Com diversas opções em produtos para o bem-estar e beleza, para cabelos, corpo e banho, unhas e maquiagem, a base da franquia é constituída por inovação, criatividade e excelência em tecnologia.

Com fábrica exclusiva, os produtos são produzidos com matérias primas de alta qualidade com rigorosos testes para aprovação, inclusive, com alta taxa de satisfação nos testes cegos. Dessa forma, os cosméticos Lejoy possuem atributos de excelência comparados a marcas famosas.

Além das qualidades dos produtos, o investidor também pode optar por três modelos diferentes: home office, loja exclusiva e quiosque. Tanto a loja quanto o quiosque contam com design sofisticado e elegante, com o toque inovador e de excelência da marca.

Já o home office é um modelo vantajoso para quem busca dinamismo nas vendas, autonomia de tempo e menor custo de investimento, pois é um modelo mais acessível e que pode ser gerenciado pela própria investidora. Com investimento inicial de R$ 49 mil, a franqueada recebe um box com vários tipos de produtos, podendo reverter esse valor em até R$ 150 mil, 3x o valor do investimento.

 

Mercado imune a crises

O Brasil é um dos campeões mundiais no consumo per capita de cosméticos. Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), o setor teve 10,64% de crescimento no primeiro trimestre de 2019. Esses dados mostram a força do mercado de cosméticos no Brasil, que é praticamente imune a crises.

A indústria da beleza movimenta em torno de 10,9 bilhões de reais por ano e está entre os dez principais segmentos do varejo. Além de ser um país favorável para esse mercado, já que os produtos que não se enquadram em medicamentos, não sofrem interferência ou controle do governo.

 

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Fontes:

https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/artigos/os-desafios-do-empreendedorismo-feminino,138d7f773bffa610VgnVCM1000004c00210aRCRD

https://www.startse.com/noticia/empreendedores/empreendedorismo-feminino-mulheres-2019

https://administradores.com.br/artigos/o-reflexo-do-empoderamento-feminino-no-mercado-de-trabalho

https://www.ibccoaching.com.br/portal/importancia-do-empoderamento-feminino-nas-empresas/

https://www.startse.com/noticia/empreendedores/empreendedorismo-feminino-mulheres-2019

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/06/06/internas_economia,760579/mercado-de-cosmeticos-cresce-apesar-da-crise.shtml






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