Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem procura a polícia após estranhar proposta de emprego

Por: Bruna Yamasaki
27/02/2020 às 09:34
Polícia

Uma estudante de 22 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (26) após desconfiar de uma proposta de emprego. Ela teria visto o anúncio da vaga em um jornal de Rio Preto no último dia 18 e achou estranhas as informações que recebeu sobre o trabalho.


A estudante informou que uma pessoa que se identificou como Rogério marcou um encontro no Hospital Austa e lá propôs para ela o trabalho de secretária de uma distribuidora de remédios com matriz em Ribeirão Preto e filial em Cedral (SP).

Ela contou que no dia 20 foi levada por Rogério para fazer dois cartões de transporte público. Disse, ainda, que teria recebido uma mensagem pelo Facebook em que uma mulher também falava sobre a proposta de emprego, porém a conta foi desativada.

No dia 23, o suspeito entrou em contato com a jovem e disse que estaria vindo de jatinho para Rio Preto para buscá-la e levá-la para Ribeirão Preto, o que fez com que ela desconfiasse da ação.

Ela procurou a delegacia para registrar o ocorrido e o caso será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!