Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



PSDB dá largada simbólica à candidatura de Pupo a prefeito

Por: Maria Elena Covre, Fabricio Carareto e Lucas Israel
26/02/2020 às 19:23
Bastidores

Além de Pupo, outros nomes emblemáticos trocam PSD de Eleuses Paiva pelo ninho tucano


Largada 1

O PSDB de Rio Preto demonstra pressa. Os simples mortais ainda tentavam voltar à vida real pós-folia nesta quarta-feira (26) quando tucanos de alto escalão se reuniram na cidade para, de forma simbólica, dar a largada à candidatura a prefeito do delegado e vereador Renato Pupo (ainda no PSD). 


Largada 2

Pupo já deixou sua ficha de adesão ao tucanato assinada e abonada por Marco Vinholi, cacique estadual do PSDB e secretário de Desenvolvimento Regional da gestão João Doria. A filiação será lançada no sistema do TSE assim que abrir a janela partidária. 

 

Emblemáticos 

Vinholi avalizou ainda outras filiações emblemáticas, como a de Denilson Marzocchi (ex-presidente do PSD) e Marcos Apóstolo (ex-secretário de Trânsito do governo Edinho Araújo). O desembarque de ambos é significativo porque aponta esvaziamento do partido do vice-prefeito Eleuses Paiva. 

 

Canto da sereia  

Curiosa também a visita que Marco Vinholi fez ao gabinete do vereador Jorge Menezes (PTB) nesta manhã, que já anunciou estar de malas prontas justamente para o PSD. Oficialmente, o motivo seria agradecer homenagem que o vereador está fazendo ao tucano. Como até abril ninguém é de ninguém, segue o canto da sereia...


Leia mais coluna bastidores no link abaixo 

https://dlnews.com.br/noticias?id=19902/ecad-cobra-na-justica-quase-meio-milhao-de-reais-do-automovel-clube-em-direitos-autorais-







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!