Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Evento será realizado de 11 a 14 de março, em Blumenau/SC
Foto por: Reprodução/Facebook
Evento será realizado de 11 a 14 de março, em Blumenau/SC

Sommelier de Rio Preto promove "tour" para o Festival Brasileiro da Cerveja

Por: Junior Caires
26/02/2020 às 14:40
Sintonia VIP

O sommelier Marcelo Lima, que também é proprietário do bar Tamareira, de Rio Preto, promove uma viagem para o Festival Brasileiro da Cerveja, de 11 a 14 de março.


Saindo de Rio Preto, o destino é Blumenau (SC), um dos principais polos cervejeiros do país. O roteiro inclui visitas às cervejarias Blauer Berg e Container British, além das três noites no festival. "É uma imersão no universo da cerveja brasileira. Ideal para quem aprecia cerveja artesanal", destaca o sommelier.

Mais informações sobre como participar da viagem podem ser obtidas pelos telefones (17) 99256-1719 e 3363-1266.

DISPUTA ACIRRADA
A Comissão de Frente da Escola de Samba Tom Maior, de São Paulo, que teve a coreografia assinada por Alex Darc, de Rio Preto, obteve duas notas 10, uma nota 9,9 e uma 9,8. A menor foi descartada e a soma das maiores notas deu à Comissão de Frente da agremiação 29,9 pontos. Na classificação final, a Tom Maior conquistou o oitavo lugar, com 269,3 pontos, apenas seis décimos a menos que a campeã Águia Dourada, que obteve 269,9 pontos.

EM SÃO PAULO
Ismael Ferreira e José Luiz da Silva curtiram dias de folia em São Paulo. Entre um bloco e outro, seguiram o Galo da Madrugada, com participação da cantora Fafá de Belém, no Ibirapuera. O Galo da Madrugada, que desfila tradicionalmente em Recife (PE), levando milhares de foliões às ruas, estreou neste ano no Carnaval de São Paulo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!