Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Léo Santana traz o axé da Bahia para o Oba Festival
Foto por: Divulgação
Léo Santana traz o axé da Bahia para o Oba Festival

Léo Santana, Gusttavo Lima e muito mais no Oba Festival neste domingo

Por: Junior Caires
23/02/2020 às 09:10
Sintonia VIP

Evento neste domingo é marcado por uma gama diversificada de artistas


CARNAVAL
O "Oba Festival" chega ao segundo dia neste domingo (dia 23) com shows de Kevinho, Gusttavo Lima, DJ GBR, Dilsinho, Léo Santana e A Zorra.Já nesta segunda-feira (dia 24), as atrações do "Oba Festival" são Monobloco, Cat Dealers, Atitude 67, Dennis DJ e Banda Eva.

Trio
O encerramento do Carnaval de Votuporanga, na terça-feira (dia 25), fica por conta do trio: Thascya, Tomate e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano.Mais informações e valores de ingressos estão no site www.obafestival.com.br.

DESFILE
O coreógrafo Alex D’Arc, de Rio Preto, comemora o sucesso do desfile da escola de samba Tom Maior, no Carnaval de São Paulo, na noite de sexta-feira (dia 21). É dele a coreografia da comissão de frente da escola. Agora, Alex aguarda com ansiedade o resultado da apuração e segue na torcida pela Tom Maior.

NA RUA
Em Rio Preto, sem desfiles de escolas de samba no Carnaval de 2020, os blocos se consolidaram como as principais atrações da folia. Alguns já estão incluídos no calendário oficial da cidade e outros estrearam, mostrando que têm fôlego para os próximos anos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!