Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marco Rillo, Paulo Pauléra (ao centro) e Pedro Roberto durante sorteio da CEI das Calçadas
Foto por: Divulgação
Marco Rillo, Paulo Pauléra (ao centro) e Pedro Roberto durante sorteio da CEI das Calçadas

Um adversário e dois aliados vão comandar CEI das Calçadas contra Edinho

Por: Lucas Israel
20/02/2020 às 16:34
Política

Um sorteio nesta quinta-feira (20) definiu Pedro Roberto (Patriota) e Jorge Menezes (PTB), ambos da base aliada do prefeito Edinho Araújo (MDB), como relator e membro da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que planeja investigar mau uso do dinheiro público na reforma de calçadas de escolas públicas municipais em Rio Preto. A presidência está com o sempre oposicionista Marco Rillo (PT), que propôs a instauração da comissão, conforme regra da Câmara.


O pedido de abertura da CEI foi protocolado na última segunda-feira depois que Rillo conseguiu coletar as seis assinaturas necessárias. Além do trio, assinaram o requerimento Gerson Furquim (PP), que ficou como suplente, Fábio Marcondes (PR) e Renato Pupo (PSDB).

A comissão irá investigar os contratos da Prefeitura com a S.M.S. Serviços, que tem contrato para a realização deste tipo de serviço. Segundo a denúncia, mesmo calçadas em bom estado estariam sendo destruídas e reconstruídas. Segundo o contratos, a empresa ganha por m² construído.

Uma reunião na próxima quinta-feira (27) para elaborar o planejamento deve definir o cronograma dos trabalhos. "Vou marcar uma reunião com o Jorge Menezes e o Pedro Roberto, mas dependerá da disponibilidade deles”, afirma Rillo, que ainda deve solicitar os documentos nesta sexta-feira (21).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!