Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gusttavo Lima vai comandar shows no Recinto de Exposições
Foto por: Divulgação
Gusttavo Lima vai comandar shows no Recinto de Exposições

Evento com Gusttavo Lima coloca Rio Preto no circuito dos grandes festivais sertanejos

Por: Junior Caires
17/02/2020 às 18:35
Sintonia VIP

O Buteco do Gusttavo Lima, evento que deve atrair mais de 20 mil pessoas ao Recinto de Exposições, no dia 18 de abril, vai colocar Rio Preto no circuito dos grandes festivais de música sertaneja.


A cidade já recebeu o Villa Mix e o Festeja, ambos realizados no segundo semestre, e agora, mais um evento grandioso ocupa uma data no primeiro semestre do ano. Junto com Gusttavo Lima sobem ao palco a dupla Bruno & Marrone e também o cantor Felipe Araújo.

BUSINESS
O executivo Daniel Gouvêa, ex-CVC, é o novo diretor comercial da holding SMZTO Franquias, do empresário José Carlos Semenzato. O anúncio da nova contratação foi feito nesta segunda-feira (dia 17). Gouvêa tem mais de 10 anos de experiência no mercado e será responsável pelas áreas de marketing e expansão da SMZTO.

SUCESSO
Biólogo e paisagista, Heitor Liporacci comemora o sucesso de sua exposição de plantas suculentas no Riopreto Shopping.  A grande procura pelas plantas fez a exposição ser prorrogada até o próximo sábado (dia 22).

Heitor Liporacci
Foto por: Ricardo Boni
Heitor Liporacci






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!