Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reforçado por Dudu, Palmeiras tem indefinição na lateral direita

Por: FOLHAPRESS - DANILO LAVIERI
17/02/2020 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras estará reforçado pelo atacante Dudu diante do Guarani na quinta-feira (20), no Allianz Parque, em jogo válido pela s...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras estará reforçado pelo atacante Dudu diante do Guarani na quinta-feira (20), no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, após o jogador ter cumprido suspensão na recente vitória sobre o Mirassol.
O camisa 7 treinou normalmente nesta segunda (17), ao lado dos atletas que atuaram por até 45 minutos no dia anterior. O grupo disputou coletivo em campo reduzido e, depois, fez atividades técnicas específicas. Os titulares do domingo (16) realizaram trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol
Com Dudu, que vai completar 300 jogos com a camisa palmeirense, de volta, Vanderlei Luxemburgo agora aguarda avaliações médicas para definir quem será seu lateral-direito titular: Marcos Rocha, com dores no tornozelo direito, e Mayke, que deixou última a partida com problema no calcanhar esquerdo, não treinaram.
O clube alviverde só passará informações sobre a situação física dos dois jogadores nesta terça (18). Se nenhum deles puder atuar, uma alternativa será voltar a colocar Gabriel Menino na posição, a exemplo do que ocorreu em parte do jogo passado —o garoto, no entanto, também poderá aparecer no meio.
Isso porque Patrick de Paula, que atuou como titular contra o Mirassol, deixou o Allianz Parque reclamando de dores na coxa direita e foi mais uma ausência notada na reapresentação. Outra opção para o setor é Ramires, que perdeu mais um treino em campo por incômodo na coxa direita e segue como dúvida.
Na quarta (19), véspera do jogo contra o Guarani, a programação indica um treino no Allianz Parque, aberto para a torcida, com ingressos a partir de R$ 1 para sócios-torcedores. A venda de bilhetes servirá como teste para o novo sistema que o Palmeiras tenta implementar nos próximos dias.

Publicado em Mon, 17 Feb 2020 18:00:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!