Perto de assinar saída, Antony é poupado em reapresentação do São Paulo

Por: FOLHAPRESS -
17/02/2020 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Negociado com o Ajax (HOL), o atacante Antony, 19, foi poupado das atividades com os demais companheiros na reapresentação do Sã...

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Negociado com o Ajax (HOL), o atacante Antony, 19, foi poupado das atividades com os demais companheiros na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (17), dois dias após clássico com o Corinthians, do qual ele também não participou.
Inicialmente, o jovem fez um trabalho na parte interna do CT da Barra Funda. Depois, realizou uma corrida no gramado, onde ainda conversou com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e com integrantes da comissão técnica.
Antony só deve voltar a trabalhar depois que realizar todos os exames médicos e assinar o contrato com os europeus. Como a janela de transferência para a Holanda só abre em junho, ele deve ficar este primeiro semestre no São Paulo.
O restante do elenco teve outra programação. Na primeira parte da atividade, os jogadores que atuaram menos tempo no clássico de sábado (15) disputaram um jogo-treino com o sub-17. O confronto terminou com o placar de 5 a 0 para os profissionais.
Na sequência, os jogadores considerados titulares, que tinham feito o trabalho regenerativo na academia, também foram para o gramado e fizeram alguns exercícios com bola. Igor Gomes aproveitou para treinar as finalizações.
O time tricolor voltará a jogar no próximo sábado (22), contra o Oeste, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o empate no clássico, o time do Morumbi permanece na terceira colocação do grupo C, com nove pontos.

Publicado em Mon, 17 Feb 2020 16:19:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!